Gabrielle Souza, de 25 anos, e o irmão dela, Andrey Pereira, foram mortos na madrugada deste sábado (28/10), no estacionamento do local onde acontece a ExpoCanaã 2023. As vítimas foram alvejadas dentro do carro por dois homens que estariam em uma motocicleta e fugiram após o crime, segundo testemunhas
Canaã dos Carajás/PA - A engenheira civil Gabrielle Souza, de 25 anos, e o irmão dela, Andrey Pereira, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (28/10) em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. As vítima foram alvejadas dentro do carro em que estavam no estacionamento onde acontece a ExpoCanaã 2023.
Segundo informações, os irmão estavam deixando o local após assistir um show. Ao chegar no estacionamento, onde estava estacionado o carro de Gabrielle, encontraram o veículos com os pneus cortados.
Quando entraram no carro, foram surpreendidos por dois criminosos que estariam em uma motocicleta e começaram a atirar. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, uma mulher diz que as vítimas possivelmente estavam sendo seguidas pelos assassinos, que teriam cortado os pneus para atrasar a saída dos irmãos e eles poderem agir.
Andrey Pereira morreu no local. A engenheira, que era funcionária da mineradora Vale, ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás, mas não resistiu. Uma amiga que estava com os irmãos teria conseguido escapar.
Pelas redes sociais, amigos lamentaram o assassinato da jovem, que deixa dois filhos. A equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil do município iniciou os levantamentos, para identificar os assassinos, assim como saber as motivações do crime. A PC também apura se os criminosos miravam os dois irmãos ou apenas um e o outro acabou sendo alvejado pelas balas perdidas.
Por Tina DeBord
Comentários
Postar um comentário