Assaltantes obrigam idosa a dirigir enquanto trocam tiros com a PM no nordeste do Pará

Os criminoso, que mantinham a idosa como refém, após assaltarem a chácara da família dela, nesta quinta-feira (31/3), em Igarapé-Miri, conseguiram fugir   


Assaltantes atacaram uma chácara nesta quinta-feira (31), na zona rural de Igarapé-miri, no nordeste do Pará, e agiram com extrema violência contra as vítimas. Na fuga, os criminosos levaram o carro da família e a idosa identificada como Domingas Castilho Nahum, de 68 anos, como refém, que foi obrigada a dirigir para eles.

Durante a fuga, uma guarnição Polícia Militar, que estava em ronda, suspeitou da movimentação do veículo e tentou fazer abordagem, sem saber que havia uma refém no carro.

Assim que os policiais deram sinal de parada, os assaltantes começaram a atirar em direção à viatura. Os agentes revidaram e durante a troca de tiros a idosa ficou ferida por estilhaços e foi atingida com uma bala de raspão na cabeça.


Mais à frente, os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram fugir. A idosa foi socorrida pelos policiais e levada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e já está fora de perigo.

Segundo a Polícia Militar, as diligências seguem com o objetivo de capturar os criminosos. A viatura e o carro da família ficaram com marcas de tiros.

 

Por Tina DeBord

Fotos: Divulgação

Comentários