O corpo de Fernando Amorim foi encontrado primeiro, no início da manhã desta quinta-feira (13/3), e da jovem pouco depois. Os dois desapareceram no rio na terça-feira (11/3)
PARAUAPEBAS/PA - O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de hoje, quinta-feira (13/3), os copos da jovem Aymee Monteiro Vila Nova, de 19 anos, e do amigo dela, Fernando Freitas, de 32 anos, que estavam desapareicdos no Rio Parauapebas. O corpo de Fernando foi localizado no início da manhã e da jovem pouco depois.
Os dois desapareceram no rio na terça-feira (11/3), próximo a um balneário no Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Desde terça-feira equipes do 23º Grupamento Bombeiro Militar (23ºGBM) faziam buscas pelos dois. Segundo testemunhas, Aymee nadava próximo à margem do rio, mas, em dado momento, foi arrastada pela força da água.
Fernando, que é amigo da jovem, ao ver a situação, tentou salvá-la e também desapareceu no rio. Pessoas que estavam no local gravaram vídeos e divulgaram nas redes sociais, relatando o caso e mostrando o desespero de amigos diante da situação.
O local onde os dois desapareceram é frequentado por banhistas mesmo com os avisos de segurança, por conta do registro de afogamentos nos últimos anos. A área tem locais profundo e a correnteza é forte.

Comentários
Postar um comentário