Com ele foram apreendidas 8 armas, incluindo uma submetralhadora, e 30 mil munições
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º DIP, deflagrou a Operação "Paiol" e prendeu Clovis de Oliveira Siqueira Junior, conhecido como “Senhor das Armas”.
Com ele foram apreendidas sete pistolas e uma submetralhadora, além de aproximadamente 30 mil munições e insumos para a produção de material bélico.
Segundo o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, as investigações começaram há cerca de 20 dias pela 1º DIP. No decorrer das investigações, sobre outro caso, envolvendo tráfico de armar de fogo, os agentes chegaram até o suspeito. ‘’Nós estávamos monitorando um cliente dele, que conseguiu fugir, mas deixou para trás uma caixa de munições que nos levaram ao Clovis. Iniciamos um trabalho de monitoramento constante em relação a esse alvo e conseguimos prendê-lo’’, explicou.
O delegado destaca que foi constatado que o indivíduo mantinha uma quantidade expressiva de armas de fogo e munições em sua posse.
“O indivíduo chegou a ser sócio de uma loja de equipamentos táticos e, paralelamente, mantinha a atividade clandestina no mercado de armas e munições. Por isso representamos pela busca na residência dele”, disse o delegado.
.jpeg)

Comentários
Postar um comentário