Parauapebas: Mulher mata outra a facada no Rio Verde; suspeita foi presa em flagrante pela PC

O crime aconteceu na manhã deste domingo (29/10) no Mercado Municipal. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu

Paula Oliveira foi presa em flagrante após matar outra mulher a facada no Rio Verde

Parauapebas/PA - Um mulher identificada pelo prenome de Ana foi morta com uma facada no pescoço na manhã deste domingo (29/10) em Parauapebas, no sudeste do Pará. A acusada do crime, Paula Oliveira da Silva, foi presa em flagrante.

As motivações do crime estão sendo apuradas pela Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil. Segundo a PC, o crime aconteceu por volta de 10h, na área do Mercado Municipal do Rio Verde.

A vítima, que até agora foi identificada apenas como Ana, ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, após confirmar o óbito da vítima no HMP, a Equipe de Homicídios foi até o Mercado Municipal e conseguiu localizar a suspeita nas proximidades do local.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzida à 20ª Seccional  para os procedimentos cabíveis e já está à disposição da Justiça. O corpo de Ana segue no Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação.


Comentários