Casal é preso por tortura e estupro qualificado em São Félix do Xingu

Os suspeitos estariam mantendo uma adolescente em cárcere privado, com ela sendo agredia e obrigada a manter relações sexuais com eles. A jovem foi encontrada com hematomas no rosto e com uma facada na mão

Casal viria agredindo e obrigando adolescente a manter relações sexuais com eles


São Félix do Xingu/PA - Um casal foi preso em flagrante por estupro qualificado, constrangimento e tortura em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Os suspeitos foram presos nesta segunda-feira (30/10) por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de São Félix do Xingu.

De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, as equipes, juntamente ao Conselho Tutelar, foram o endereço indicado, onde a vítima foi encontrada com hematomas no rosto e uma marca de facada na mão. Foi constado que a adolescente estava sofrendo agressões e sendo obrigada a manter relações sexuais com o casal.

No interior da residência foi apreendida uma arma branca, que teria sido usada na agressão a jovem, que estaria sendo mantida em cárcere privado. Os suspeitos foram presos, conduzidos à unidade policial para os procedimentos de praxe e se encontram à disposição do Poder Judiciário. A vítima foi atendida por escuta especializada e receberá acompanhamento psicológico.

Comentários