Parauapebas| Encontrados os corpos dos jovens sequestrados ao sair de bar no Via Rica

 Os corpos foram localizados no início da noite desta terça-feira (28/2), em uma área às proximidades do Rio Parauapebas, no Bairro Jardim América II

      Foto: Carlos Silva- Os corpos dos jovens foram encontrados no Jardim América II


Parauapebas/PA- Foram encontrados no início da noite desta terça-feira (28/2), os corpos dos dois adolescentes que foram sequestrados por homens armados, na madrugada de ontem, segunda-feira (27/2), na saída de um bar no Bairro Vila Rica em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os corpos foram encontrados em uma área, às proximidades do Rio Parauapebas, no Bairro Jardim América II, por um pescador que passava pelo local.

             Foto: Carlos Silva


As vítimas, identificadas como Maycon Luan Alves, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 16 anos, foram mortos a tiros. Segundo informações, os dois foram sequestrados por homens armados que estavam um Gol prata quando saiam de um bar no Bairro Vila Rica em um carro de transporte por aplicativo junto com outros três amigos.

         Maylson  

         Maycon

Os assassinos teriam interceptado o veículos e tiraram do carro Maycon e Maylson e mandaram os demais irem embora. Segundo um familiar de Maycon, assim  que souberam do ocorrido começaram a procurar pelos adolescente, pois temiam que algo ruim pudesse acontecer. O caso foi comunicado à Polícia Civil e equipes da 20ª Seccional Urbana iniciaram diligências para tentar localizar os jovens, que foram encontrados sem vida no final da noite de hoje em uma área de difícil acesso, no final da Rua Pérola, que tem muita lama.

Segundo informações que estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios (DH) da 20ª Seccional Urbana, o caso teria ligação com rixa entre facções criminosas. As vítimas seriam ligadas a uma facção rival a dos assassinos.

            Foto: Carlos Silva

Os corpos, após perícia da Polícia Científica e levantamentos da DH, foram removidos pelo IML para exame de necropsia. 


Por Tina DeBord

Informações: Carlos Silva 

Comentários